Frente realiza comícios no interior do estado

O Estado do Maranhão

Atualizada em 27/03/2022 às 15h31

Mais dois comícios da Frente Trabalhista foram realizados terça-feira em Humberto de Campos e Barreirinhas, comandados pelos candidatos a governador, Jackson Lago, e a senador, Epitácio Cafeteira. Na principal praça de Barreirinhas, Jackson assumiu o compromisso de, eleito governador, estender a rodovia Translitorânea até o município de Tutóia. Em Humberto de Campos, ele garantiu que criará fábricas de gelo nos povoados da região para garantir a estocagem dos pescados.

E assegurou que criará cursos de pesca na Universidade Estadual do Maranhão (Uema), para melhor aproveitar o potencial de todo o litoral maranhense, um dos mais extensos do Brasil.

A caravana da Frente Trabalhista esteve ontem nos municípios de Pio XII, Olho d’Água das Cunhãs e Vitorino Freire. Hoje, a programação da Frente Trabalhista prevê comícios em Maracaçumé e Santa Luzia do Paruá. Na capital e no interior do estado, Jackson está aproveitando esta fase da campanha para divulgar suas propostas de governo. “Vamos investir em saúde, produção e educação ao mesmo tempo”, ressalta o candidato da Frente Trabalhista.

Um dos pontos que tem destacado é a educação. “Como governador, vou levar o ensino de 2º grau, o chamado ensino médio, a todas as regiões do Maranhão para atender a todos os municípios. E vou implantar escolas profissionalizantes, como a Casa Familiar Rural”.

Jackson promete lançar o “Programa Nossa Vez” para oferecer crédito às pessoas interessadas em viabilizar pequenos negócios em todas as regiões do Maranhão. Este programa, segundo Jackson, vai dar oportunidades a milhares de maranhenses, proporcionando trabalho e renda, sem burocracia, sem demora e sem juros altos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.