Feiras do Maiobão e do Cohatrac estão em situação precária

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 15h31

A situação das feiras de São Luís continua precária. Além das feiras da Cidade Operária e do João Paulo, por exemplo, que estão incluídas no projeto de limpeza da Prefeitura, agora moradores e feirantes do Maiobão e do Cohatrac estão denunciando as péssimas condições das feiras destes bairros.

A feira do Maiobão está completamente abandonada. Os feirantes tem que conviver com o mal cheiro e o lixo que tomou conta do local. Além disso, a situação da feira está afastando os consumidores que estão preferindo fazer compras em outros locais.

Já na feira do Cohatrac a principal reclamação diz respeito a um ferro velho que fica em frente a feira. O local não é apropriado para a venda de produtos desse tipo, pois os ferros velhos estão jogados na porta da loja, alguns em estado de ferrugem avançado. Outro problema é o lixo acumulado no local.

Segundo os feirantes, nenhum órgão público foi até as duas feiras para fiscalizar ou propor soluções para os problemas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.