Estudantes de São Luís realizam eventos pela paz

Atualizada em 27/03/2022 às 15h31

Alunos do Centro Educacional Upaon Açu participam, neste sábado, a partir de 8h, de uma caminhada pela paz, em volta da Lagoa da Jansen. O evento faz parte de uma programação que durante toda a semana discutiu assuntos relacionados a segurança, justiça e cidadania. Representantes da campanha Maranhão pela Paz proferiram palestras na escola para mais 700 alunos. O local de concentração será em frente ao bosque.

Também no sábado, às 9h, professores e alunos da escola Colméia participam de seminário sobre a violência no auditório do Ceprama. O seminário será aberto por uma palestra da promotora de Justiça Márcia Moura Maia.

Os dois eventos têm o apoio da Comissão de Educação da campanha Maranhão pela Paz, coordenada pela professora Lurdes Almeida.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.