Sebrae faz encontro para planejar ações

O Estado do Maranhão

Atualizada em 27/03/2022 às 15h32

Com o objetivo de implementar o processo de reinvenção iniciado há alguns anos, o Sebrae/MA promove o hoje encontro de parceiros que tem como objetivo elaborar propostas de ações que viabilizem a implementação das sete prioridades estabelecidas no Plano Sebrae 2002, que tem como objetivo construir um ambiente favorável à criação e desenvolvimento de micro e pequenas empresas.

Para o evento, foram convidados parceiros consultores, instrutores, parceiros como Senai, Senac, Fiema, Associação Comercial, Femipema, instituições de ensino e pesquisa. A idéia é diagnosticar e mapear possibilidades de ações conjuntas entre as diversas instituições que atuam no desenvolvimento do estado.

As sete prioridades procuram otimizar e oferecer hiperprodutividade na aplicação de recursos, garantindo uma atuação harmoniosa em todo o território nacional, sem sintonia com os propósitos e com as estratégias definidas no processo de reinvenção do Sebrae. São palavras-chaves para o processo: construção coletiva; ação articulada e integrada; cultura de cooperação; empenho, talento, determinação e criatividade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.