Criminalidade

Suspeito de roubo a turistas na praia de Panaquatira é preso em São José de Ribamar

Prisão foi realizada na tarde dessa quarta-feira (1º).

Imirante.com, com informações da Polícia Civil do Maranhão

Atualizada em 26/03/2022 às 18h58
Praia de Panaquatira, em São José de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís.
Praia de Panaquatira, em São José de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís. (Foto: Divulgação)

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR – A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) deu cumprimento, nessa quarta-feira (1º), a quatro mandados de busca e apreensão em desfavor de endereços de suspeitos da prática de roubo a turistas que frequentavam a praia de Panaquatira, em São José de Ribamar. Na ocasião, foi dado cumprimento a um mandado de prisão temporária em desfavor de um dos investigados.

De acordo com a Polícia Civil, a operação foi pela Seccional Leste e Delegacia de São José de Ribamar, em ação conjunta com o 15º Distrito Policial do bairro São Raimundo, 1º Distrito Policial Centro (São José de Ribamar), Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) e Seccional Norte.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito preso foi ouvido e encaminhado ao Sistema Penitenciário. Segundo o delegado Jader Alves, da Delegacia Especial de São José de Ribamar, o objetivo da prisão esclarecer detalhes dos fatos investigados e a respeito da autoria do crime.

A Polícia Civil informou que, com mais essa prisão, ao todo 195 prisões já foram efetuadas em 2021 em São José de Ribamar.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.