Inauguração

Pátio Norte Shopping inaugura loja Casa Freitas

Pátio Norte chega ao final de 2021 inaugurando grandes marcas como Casa Freitas e Bistrô e Boteco.

Publipost

Atualizada em 26/03/2022 às 19h02
Casa Freitas será inaugurada no Pátio Norte Shopping nesta quinta-feira (25).
Casa Freitas será inaugurada no Pátio Norte Shopping nesta quinta-feira (25). (Divulgação / Pátio Norte Shopping)

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR - O shopping da região metropolitana de São Luís mostra, mais uma vez, como uma grande gestão e uma boa estratégia fizeram total diferença nos últimos anos. Desde 2019, o Pátio Norte Shopping vem mudando, trazendo marcas de grande peso para o seu Mall e batendo recordes de vendas e fluxo de clientes.

Hoje, o Pátio Norte Shopping possui as principais marcas do mercado, como, por exemplo, Riachuelo, Renner, C&A, StudioZ, Di Santinni, Lojas Americanas, Le Biscuit, Iap, Talentus, Degraus, Carmem Steffens, Mc Donalds, Bob's, Burger King, São Domingos, Mateus Supermercados e Academia Fitness Club.

Mais de 20 lojas inauguradas até o final de 2021

Em 2021, o Shopping irá inaugurar mais de 20 lojas. Dentre essas lojas, estão a Casa Freitas e o Bistrô e Boteco, que irão inaugurar nesta quinta-feira (25) e na próxima semana, respectivamente. Duas grandes marcas, exclusivas, que fazem o Pátio Norte Shopping, chamado carinhosamente pelos seus clientes de #MeuShopping, ter um dos melhores mix de serviços, lojas, restaurantes e lazer da ilha de São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.