Tráfico de drogas

Dez quilos de cocaína são apreendidos pela Polícia Civil no bairro Araçagi, na Grande São Luís

Droga era transportada em uma motocicleta.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil do Maranhão

Atualizada em 26/03/2022 às 19h08
Droga apreendida foi encaminhada à sede da Senarc, em São Luís.
Droga apreendida foi encaminhada à sede da Senarc, em São Luís. (Foto: Divulgação / Polícia Civil do Maranhão)

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR – A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) apreendeu 10 kg de cocaína, em operação realizada na manhã desta sexta-feira (12), no bairro Araçagi, em São José de Ribamar, Região Metropolitana de São Luís. A operação foi comandada por investigadores da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc).

De acordo com a Polícia Civil, a Senarc recebeu informações precisas de que uma grande quantidade de droga seria transportada da região do bairro Araçagi, em uma motocicleta. De posse das informações e características indicadas, os policiais de deslocaram até a avenida Norte, onde realizaram campana.

Em seguida, os policiais conseguiram identificar o indivíduo que estava transportando o entorpecente e, logo, passaram a realizar um acompanhamento no intuito de identificar o destino da droga. Porém, em determinado momento, ao perceber a presença dos policiais, o suspeito arremessou a mochila contendo a droga, fugindo em seguida.

Ainda segundo a Polícia Civil, a droga apreendida foi encaminhada à sede da Senarc, onde as investigações terão continuidade para identificação dos responsáveis e apuração de todas as circunstâncias do crime de tráfico de drogas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.