Criminalidade

Mulher é presa em flagrante com droga e arma de fogo em São José de Ribamar

A suspeita foi presa em uma residência no bairro Alto do Turu.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil do Maranhão

Atualizada em 26/03/2022 às 19h10
Droga e arma apreendidas com a suspeita.
Droga e arma apreendidas com a suspeita. (Foto: Divulgação / Polícia Civil do Maranhão)

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR – A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), por meio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), prendeu em flagrante, nessa segunda-feira (8), uma mulher suspeita de tráfico de drogas. A prisão foi realizada no bairro Alto do Turu, em São José de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís.

De acordo com a Polícia Civil, os investigadores apuravam uma informação sobre um possível esquema de tráfico de drogas no Alto do Turu. Em uma residência do bairro, os policiais flagraram a mulher comercializando drogas, além de encontrarem substâncias entorpecentes, do tipo cocaína, e uma arma de fogo, com carregador e munições.

Ainda segundo a Polícia Civil, a mulher foi presa em flagrante e conduzida para a Senarc, onde foi autuada pela prática dos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Após as formalidades legais, a autuada foi encaminhada ao Complexo Penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça.

A Polícia Civil do Maranhão ressalta que denúncias podem ser encaminhadas para o WhatsApp Denúncia da Senarc, pelo número (98) 99163-4899, com a garantia do sigilo absoluto.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.