Missão e Solidariedade

Solidariedade e Fraternidade: estudantes do Colégio Marista Araçagy, em missão, levam alento às famílias da Raposa

Cerca de 30 estudantes do ensino médio, acompanhados dos assessores de missão do Colégio Marista Araçagy, visitaram mais de 50 famílias.

Publipost

Atualizada em 26/03/2022 às 19h14

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR - Os estudantes do Colégio Marista Araçagy realizaram durante os dias 29 e 30 de outubro a ‘Missão Marista de Solidariedade’, no município de Raposa, Região Metropolitana de São Luís. Além de rodas de conversas, oficinas com as famílias e brincadeiras com as crianças da comunidade, alimentos foram doados, bem como materiais higiênicos.

Cerca de 30 estudantes do ensino médio, acompanhados dos assessores de missão do Colégio Marista Araçagy, visitaram mais de 50 famílias carentes da comunidade.

A arrecadação de todo material doado às famílias foi fruto de uma intensa campanha feita pela escola junto aos pais dos alunos de toda a comunidade escolar.

Estudantes do Colégio Marista Araçagy.
Estudantes do Colégio Marista Araçagy.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.