Colisão no Araçagi

Condutor de moto envolvida em acidente na MA-203 morre antes de chegar no hospital

A princípio, apenas uma vítima tinha ido a óbito no local. A vítima foi uma mulher que estava na garupa da moto.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR – O acidente que aconteceu no fim da manhã desta sexta-feira (10), na MA -203, no bairro Araçagi, envolvendo um ônibus, um caminhão e uma motocicleta, deixou duas pessoas mortas.

O acidente aconteceu no fim da manhã desta sexta, nas proximidades da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Araçagi, em São José de Ribamar. / Foto: Reprodução/Redes sociais.
O acidente aconteceu no fim da manhã desta sexta, nas proximidades da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Araçagi, em São José de Ribamar. / Foto: Reprodução/Redes sociais.

A princípio, apenas uma vítima tinha ido a óbito no local. A vítima foi uma mulher que estava na garupa da moto. Segundo informações da Polícia Militar, a segunda pessoa a ir a óbito foi o piloto da moto, que morreu na ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192).

Ainda de acordo com a PM, o motorista do caminhão envolvido na colisão também ficou ferido. O homem foi socorrido e levado a um hospital.

Veja imagens do acidente:

O acidente

O acidente aconteceu no fim da manhã desta sexta, nas proximidades da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Araçagi, em São José de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís. Segundo testemunhas, o ônibus estava na faixa e o sinal estava aberto para ele passar, quando a motocicleta veio e avançou o sinal. Ao perceber que a moto não ia parar, o motorista do coletivo teria tentado desviar da moto e acabou subindo no meio fio, colidindo no caminhão. Na colisão, a moto também foi atingida, indo parar embaixo do ônibus.

Os dois ocupantes da moto foram a óbito. A mulher que estava na garupa morreu no local e o piloto da moto foi a óbito a caminho do hospital.

Por causa da colisão, o trânsito ficou completamente congestionado na região.

Ouça, na reportagem da Mirante AM, mais detalhes sobre o caso:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.