Criminalidade

Três suspeitos são presos e uma adolescente apreendida por tráfico de drogas em São José de Ribamar

A ação policial teve como alvo uma residência localizada no bairro Turiúba V.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Material apreendido com os suspeitos.
Material apreendido com os suspeitos. (Foto: Divulgação / Polícia Civil)

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR – a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) prendeu em flagrante, na última quarta-feira (1º), três pessoas suspeitas dos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico e corrupção de menores, em São José de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís.

De acordo com a Polícia Civil, as prisões foram coordenadas pela Delegacia de São José de Ribamar, com apoio da Guarda Municipal, tendo com alvo uma residência no bairro Turiúba V, onde os policiais localizara o trio na companhia de uma adolescente.

Na ocasião foram apreendidas 170 papelotes de maconha, porções em tamanho maior da mesma droga, além de porções de crack e cocaína prontas para serem comercializadas, uma quantia em dinheiro, diversos aparelhos celulares, máquina de cartão de crédito e uma motocicleta.

Ainda segundo a polícia, o trio e a adolescente foram apresentados na sede da delegacia de Ribamar para serem submetidos aos processos legais, sendo os três maiores de idade encaminhados ao sistema prisional e a adolescente aos órgãos competentes.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.