Vacina contra Covid

Segunda dose é antecipada para público de São José de Ribamar e Paço do Lumiar no Pátio Norte

Está sendo antecipada em até duas semanas a vacinação da 2ª dose para quem tomou a 1ª no espaço.

Imirante.com, com informações da SES

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Atendimento ocorre de segunda a sábado.
Atendimento ocorre de segunda a sábado. (Foto: Laécio Fontenele/Divulgação)

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR - A segunda dose da vacina contra a Covid-19 está sendo aplicada no drive-thru do Pátio Norte Shopping para as pessoas que se vacinaram quando o serviço foi retomado no fim de maio. No local, é antecipada em até duas semanas a vacinação da segunda dose em moradores de Paço do Lumiar e São José de Ribamar que tomaram a primeira dose no espaço.

Leia mais: São Luís anuncia repescagem geral para pessoas a partir de 12 anos

O drive-thru do Pátio Norte Shopping foi reiniciado em 29 de maio deste ano. Desde então, 41.604 pessoas receberam a 1ª dose. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e no sábado, das 8h às 16h.

“Se a segunda dose estiver agendada para o dia 7 de setembro, por exemplo, não é necessário esperar até lá. As pessoas agendadas para a vacinação no Pátio Norte Shopping podem antecipar a vacinação em até duas semanas e se protegerem antes do previsto. Assim, agilizamos a administração da segunda no Pátio Norte Shopping”, explica o secretário de Estado da Saúde, Carlos Lula.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.