Achado cadavérico

Motorista desaparecido é encontrado morto em bueiro com marcas de tiros, no Jardim Tropical

Carlos Edeilson dos Santos Cruz, de 25 anos, tinha sido visto pela última vez com um casal.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) e reconhecido por parentes..
Corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) e reconhecido por parentes.. (Biné Morais/O Estado)

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR – O corpo de um motorista de transporte alternativo foi encontrado, no início da tarde dessa quinta-feira (5), boiando em um bueiro, na Rua Jerusalém, no bairro Jardim Tropical, em São José de Ribamar, na região metropolitana de São Luís. A vítima foi reconhecida por parentes e trata-se de Carlos Edeilson dos Santos Cruz, de 25 anos.

Populares que informaram à polícia sobre o cadáver disseram ainda que ouviram disparos de arma de fogo na tarde do dia anterior.

A família disse à polícia que Carlos Edeilson havia desaparecido na tarde de quarta-feira (4), na Cidade Olímpica. Segundo testemunhas, um casal foi visto entrando no carro dele, naquela tarde e, desde então, o motorista não mais tinha sido visto.

O veículo foi encontrado no bairro Vila Janaína, com um revólver com seis munições intactas, segundo informações policiais.

Apesar disso, a perícia constatou um disparo na cabeça da vítima e outro na região das costelas. Até o momento, ainda não há informação sobre os suspeitos de praticarem o crime.

Equipes da Polícia Militar do Maranhão (PMMA), Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA) e da Superintendência de Homicídio e Proteção à Pessoa (SHPP) compareceram ao local onde foi encontrado o corpo do motorista, que foi removido ao Instituto Médico Legal (IML).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.