Tráfico de drogas

'Delivery' de drogas é interceptado em operação policial na Grande Ilha

Durante a operação, policiais civis e militares prenderam um colombiano, de 30 anos, e apreenderam duas porções de maconha e uma de cocaína.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Material apreendido com o suspeito. (Foto: Divulgação / Polícia Civil do Maranhão)
Material apreendido com o suspeito. (Foto: Divulgação / Polícia Civil do Maranhão)

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR – Uma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar do Maranhão prendeu, na noite dessa quarta-feira (7), um colombiano, de 30 anos, suspeitos do crime de tráfico de drogas, no bairro Cohatrac, em São José de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís.

De acordo com informações da Polícia Civil, o suspeito transportava duas porções de maconha e uma de cocaína, que seriam entregues no modo ‘delivery’ a um possível usuário, quando foi interceptado e preso pelos policiais.

Ainda segundo a polícia, o suspeito pilotava uma motocicleta, que foi apreendida, além de R$ 390 em espécie. A prisão é fruto de um trabalho integrado da Polícia Civil (13ºDP) e da Polícia Militar (20ºBPM).

A polícia informou que, após a lavratura do auto de prisão em flagrante, o suspeito foi encaminhado à Central de Custódias e Flagrantes de São Luís, onde aguardará à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.