Colisão

Acidente envolvendo três veículos deixa cinco pessoas feridas na MA-201

Uma das vítimas ficou presa às ferragens do veículo e foi retirada pelos bombeiros.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Bombeiros retiraram das ferragens uma das vítimas, que foi encaminhada ao hospital.
Bombeiros retiraram das ferragens uma das vítimas, que foi encaminhada ao hospital. (Foto: Divulgação)

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR – Um acidente, envolvendo três veículos, foi registrado na manhã deste domingo (13), na MA-201, próximo a entrada de um motel, em São José de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís. Os automóveis envolvidos no acidente foram um Renault Sandero, cor prata, um Fiat Uno, cor vermelho, e um Nissan March, cor prata.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA), que esteve no local, quatro pessoas ficaram feridas no acidente, uma delas ficou presa às ferragens de um dos automóveis. As causas do acidente não foram informadas pelos bombeiros.

Ainda segundo a corporação, duas das vítimas necessitaram de transporte por ambulâncias de suporte avançado do Serviço Móvel de Urgência (Samu) e outras duas foram transportadas, uma pela Unidade de Resgate (UR 21) do Corpo de Bombeiros e a outra pela ambulância de suporte básico da Samu.

O Corpo de Bombeiros informou, ainda, que não houve nenhuma morte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.