Crime

Polícia prende suspeito de matar namorado de ex-mulher

O homem estava foragido e foi localizado na Zona a Rural de Grajaú.
Imirante.com, com informações da SSP-MA10/06/2021 às 14h28

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR - A Polícia Civil do Maranhão, por meio do 2º DP, pertencente à 15ª Regional de Barra do Corda, cumpriu, na manhã desta quinta-feira (10), um mandado prisão contra um homem suspeito de matar o namorado da sua ex-mulher a tiros na MA-204, em São José de Ribamar, Região Metropolitana de São Luís.

Leia também:

Suspeito de roubar e matar idoso a golpes de porrete é preso na Grande São Luís

Acusados de roubar e matar os pais do deputado federal Cléber Verde são condenados pela Justiça do Maranhão

Mulher é presa por matar o companheiro na cidade de Timbiras

De acordo com a polícia, o crime ocorreu em 2013, quando, após perseguir a vítima que havia deixado sua namorada em casa, o suspeito interceptou o veículo do homem na rodovia. Após a colisão, o suposto autor do crime saiu do carro e disparou diversos tiros com uma arma de fogo contra a vítima, que veio a óbito no local.

O homem estava foragido e foi localizado na Zona a Rural de Grajaú. Após a prisão, o suspeito foi encaminhado à UPR local, onde ficará à disposição da justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.