Insegurança

Criminosos invadem unidade de saúde em São José de Ribamar e roubam funcionários e pacientes

Os criminosos estavam armados e agiram com muita violência contra funcionários do local e pessoas que estavam esperando atendimento.
Imirante.com07/06/2021 às 15h42
Criminosos invadem unidade de saúde em São José de Ribamar e roubam funcionários e pacientesA Unidade Básica de Saúde da Quinta, que fica localizada na avenida Trindade, foi invadida por três assaltantes, que chegaram no local a pé, por volta das 11h30. (Foto: Reprodução/Google Maps)

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR – Funcionários e pacientes de uma unidade de saúde foram alvos de assaltantes, no fim da manhã desta segunda-feira (7), na região da Quinta, em São José de Ribamar.

Segundo informações da Polícia Civil do Maranhão, a Unidade Básica de Saúde da Quinta, que fica localizada na avenida Trindade, foi invadida por três assaltantes, que chegaram no local a pé, por volta das 11h30.

Dois dos três criminosos estavam armados e agiram com muita violência contra funcionários do local e pessoas que estavam esperando atendimento. Os assaltantes chegaram a dar coronhadas e chutes em algumas vítimas.

Os criminosos levaram de funcionários e pacientes 12 celulares e outros objetos de valor, além do carro de um médico.

O veículo, um Creta de placa PTD-3009, foi usado pelos assaltantes para fugir do local e ainda não foi localizado.

A Polícia Militar continua à procura dos criminosos, que também ainda não foram localizados nem identificados.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.