Prisões e apreensões

Operação combate facções criminosas envolvidas em homicídios e outros crimes em Ribamar

A Polícia Civil efetuou prisões na manhã desta sexta-feira (9), além de apreensão de drogas e arma.
Imirante.com09/04/2021 às 07h19
Operação combate a criminalidade em bairros de São José de Ribamar. Foto: Divulgação/Polícia Civil.

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR – Uma operação da Polícia Civil cumpre na manhã desta sexta-feira (9) aproximadamente 60 mandados de busca e apreensão e também de prisão. O objetivo é combater a ação de facções criminosas em vários bairros do município de São José de Ribamar.

Coordenada pela Superintendência de Polícia Civil da Capital, a operação, denominada Maré Baixa, resultou na condução de 21 suspeitos em cumprimento a mandados de prisão. Além desses, 14 investigados já estavam custodiados na Penitenciária de Pedrinhas.

Por telefone, o delegado Carlos Alessandro disse ao Imirante.com que os investigados nesta operação são suspeitos de crimes como homicídios, roubos e tráficos de drogas. Ele informou que já foi realizada nesta manhã a apreensão de uma arma de fogo e de porções de drogas.

Um total de 150 policiais civis atuam nesta operação com o apoio de 50 policiais militares e 10 guardas municipais.

Operação ocorre na manhã desta sexta-feira (9). Foto: Divulgação/Polícia Civil.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.