Colisão frontal

Motociclista fica gravemente ferido em acidente na Estrada de Ribamar

Homem teve uma das pernas arrancadas após colisão com caminhão que perdeu o controle na MA-201.
Imirante.com16/03/2021 às 23h21
Motociclista fica gravemente ferido em acidente na Estrada de RibamarAcidente aconteceu na manhã desta terça-feira (16). (Reprodução)

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR - Um acidente envolvendo uma motocicleta e um caminhão deixou uma pessoa gravemente ferida na manhã desta terça-feira (16), na Estrada de Ribamar (MA-201), Região Metropolitana de São Luís.

De acordo com testemunhas, o motorista do caminhão perdeu o controle após um dos pneus estourar e colidiu frontalmente com um motociclista que trafegava pela via. O motociclista, identificado como Francisco de Assis Rodrigues Castelo Branco, de 64 anos, teve uma das pernas arrancadas e a outra sofreu fraturas graves.

Francisco de Assis foi socorrido por uma equipe do Serviço Móvel de Urgência e Emergência (SAMU) e levado ao Hospital de Urgência e Emergência Dr. Clementino Moura (Socorrão II), onde passou por cirurgia. De acordo com o Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS), o estado dele é grave.

Após a colisão, o motorista do caminhão fugiu do local. A Polícia Militar realiza buscas na região para tentar localizar o homem.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.