Em São José de Ribamar

Cinco homens são presos acusados de matar jovem na frente da família

De acordo com os dados levantados pela Delegacia de Homicídios da Área Leste 1, os suspeitos invadiram a residência da vítima e a executaram no local.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil do Maranhão

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
As investigações do crime foram feitas pela Delegacia de Homicídios da Área Leste 1, da Superintendência de Homicídio e Proteção à Pessoa (SHPP).
As investigações do crime foram feitas pela Delegacia de Homicídios da Área Leste 1, da Superintendência de Homicídio e Proteção à Pessoa (SHPP). (Foto: Divulgação/Polícia Civil do Maranhão)

SÃO LUÍS – Nessa terça-feira (2), cinco pessoas foram presas suspeitas de assassinarem João Victor Souza da Silva no dia 8 de junho de 2020, na Região Metropolitana de São Luís.

Segundo a Polícia Civil do Maranhão, os presos são conhecidos pelos nomes de “Perninha”, “R10”, “Mata Gato”, “Pitoko” e “Russo”.

Segundo as investigações, o crime aconteceu na travessa Chico Mendes, na Vila São José, na cidade de São José de Ribamar. De acordo com os dados levantados pela Delegacia de Homicídios da Área Leste 1, os suspeitos invadiram a residência da vítima e a executaram na frente da família.

Ainda de acordo com a polícia, todos os presos são considerados de alta periculosidade e são suspeitos de terem praticado diversos homicídios na cidade de São José de Ribamar, sendo diretamente responsáveis pelo aumento dos homicídios na região, dos meses de abril a junho de 2020, devido ao intenso confronto de duas facções atuantes no município.

Segundo a Superintendência de Homicídio e Proteção à Pessoa (SHPP), a motivação para os crimes seriam conflitos de facções.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.