Prisão

Suspeito de cometer diversos roubos é preso em São José de Ribamar

Homem de 21 anos foi detido pela polícia no bairro Sarnambi.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Prisão foi efetuada na segunda-feira (15).
Prisão foi efetuada na segunda-feira (15). (Foto: Reprodução)

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR - A Polícia Civil do Maranhão cumpriu, na segunda-feira (15), um mandado de prisão contra um homem de 21 anos no bairro Sarnambi, em São José de Ribamar, Região Metropolitana de São Luís. As investigações apontam que o homem é suspeito de participação em diversos roubos no município.

De acordo com a Polícia Civil, o homem preso e outros comparsas assaltaram um veículo na Praia da Ponta Verde, em São José de Ribamar, em julho de 2020. Com o carro roubado e usando armas de fogo, os criminosos realizaram vários roubos nos bairros São Benedito, Vieira e Cruzeiro. Ao ser preso, o suspeito foi devidamente reconhecido pelas vítimas.

Depois de preso, o suspeito foi conduzido à Delegacia Especial de São José de Ribamar, que realizou a prisão com apoio da Guarda Municipal de São José de Ribamar.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.