Em São José de Ribamar

Homem é preso suspeito de agredir companheira a pauladas e pedradas

Homem, membro ativo de uma facção criminosa que atua no Maranhão, foi preso na terça-feira (2), após ter sido encontrado na Praia de Banho.
Imirante.com03/02/2021 às 15h40
Homem é preso suspeito de agredir companheira a pauladas e pedradasHomem é preso suspeito de agredir companheira a pauladas e pedradas em São José de Ribamar. (Foto: Divulgação / Polícia Civil)

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR - Na dessa terça-feira (2), a Polícia Civil prendeu um homem suspeito de agredir a própria companheira com pauladas e pedradas, em São José de Ribamar, localizado na Região Metropolitana de São Luís.

O homem foi localizado na Praia de Banho, após uma denúncia. De acordo com a polícia, o suspeito é membro ativo de uma facção criminosa que atua no Maranhão e, recentemente, foi atingido com dois tiros durante um ataque entre criminosos.

O homem, ainda, possui passagens pelo Sistema Penal por assalto e tráfico de drogas. Após ser preso, o suspeito foi encaminhado para o Sistema Penitenciário do Maranhão, onde ficará à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.