Prisão

Três homens são presos tentando vender portão roubado em São José de Ribamar

Dono da casa marcou encontro após ver anúncio do portão na internet, e a polícia efetuou a prisão do trio em flagrante.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
Portão roubado estava sendo vendido em site de compras e vendas.
Portão roubado estava sendo vendido em site de compras e vendas. (Divulgação / Polícia Militar)

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR - Três homens foram presos nesta segunda-feira (4), tentando vender um portão roubado de uma casa no bairro do Parque Jair, em São José de Ribamar, Região Metropolitana de São Luís. De acordo com informações policiais, o trio estava negociando o portão em um site de compras, vendas e anúncios online.

Assim que olhou o anúncio da venda do portão no site, o dono da casa roubada informou a polícia e marcou um encontro com os assaltantes para finalizar a negociação. Na chegada ao ponto de encontro, o trio foi surpreendido por uma equipe do 20º Batalhão da Polícia Militar, que efetuou a prisão em flagrante e apreendeu o portão roubado.

Após a prisão, os três homens foram encaminhados para o Plantão da Polícia Civil no bairro do Cohatrac, para adoção das medidas cabíveis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.