Resgate

Banhista é salvo durante afogamento no cais de São José de Ribamar

Segundo os bombeiros, a vítima apresentava sinais de embriaguez.
Imirante.com, com informações do CBMMA28/12/2020 às 09h54
Banhista é salvo durante afogamento no cais de São José de RibamarResgate foi realizado no início da noite desse domingo (27). (Foto: Instagram/CBMMA)

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR – Uma pessoa não identificada foi salva durante afogamento na região do cais de São José de Ribamar, na área do Espigão Costeiro. O incidente aconteceu por volta das 18h45 desse domingo (27).

Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA), a vítima, com sinais de embriaguez, não conseguiu se identificar e não apresentou nenhum documento. De acordo com relatos de testemunhas à corporação, ela ingeria bebida alcoólica no local e resolveu entrar na água.

Após acionados, os bombeiros conseguiram resgatar a vítima com vida. Frequentadores do local acompanharam o salvamento. Veja imagens:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.