Em São José de Ribamar

Homem é preso por violência psicológica e divulgação de vídeos de cunho sexual

Segundo informações da Polícia Civil do Maranhão, a vítima da violência é a ex-companheira do suspeito.
Imirante.com, com informações da SSP04/12/2020 às 17h34
Homem é preso por violência psicológica e divulgação de vídeos de cunho sexual O suspeito foi preso e encaminhado para a Delegacia Especial de São José de Ribamar. (Foto: Divulgação/Polícia Civil do Maranhão)

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR – Nessa quinta-feira (3), um homem, de 32 anos, identificado apenas pelo apelido de “Capu”, foi preso por violência doméstica e divulgação de vídeos de cunho sexual.
Segundo informações da Polícia Civil do Maranhão, o homem foi preso em flagrante, na rua da Liberdade bairro Cruzeiro, na cidade de São José de Ribamar.

Ele foi autuado pelos crimes de ameaça, violência psicológica, constrangimento, divulgação de fotos e vídeos íntimos, tendo como vítima sua ex-companheira, de 26 anos.

Ainda segundo a polícia, todos os crimes foram agravados na Lei Maria da Penha.

O suspeito foi preso e encaminhado para a Delegacia Especial de São José de Ribamar.

A população que queira enviar denúncias para a Delegacia Especial de São José de Ribamar, pode fazer por meio do WhatsApp (98) 99108-1952. É garantido o total sigilo do denunciante.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.