Criminalidade

Pai e filho são presos por tráfico de drogas e outros delitos em São José Ribamar

Com os suspeitos foram encontradas drogas, dinheiro, moeda, possivelmente, falsa e pássaros silvestres.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
Material apreendido com os suspeitos.
Material apreendido com os suspeitos. (Foto: divulgação / Polícia Civil)

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR – A Polícia Civil do Maranhão prendeu em flagrante, no fim da tarde dessa quinta-feira (19), pai e filho, por suspeita dos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico, além de outros delitos. A prisão da dupla foi realizada no bairro Vila Roseana Sarney, em São José de Ribamar, Região Metropolitana de São Luís.

Ainda segundo informações da polícia, pai e filho – de 65 e 25 anos respectivamente – foram presos na avenida São José, no bairro Vila Roseana Sarney, em São José de Ribamar. A ação decorreu de denúncias a respeito de tráfico de drogas. Após isso, a equipe da Polícia Civil realizou monitoramento, constatou o crime e realizou abordagem.

Com os suspeitos foram encontradas drogas, dinheiro, moeda, possivelmente, falsa e pássaros silvestres. Segundo a polícia, tudo será analisado em Inquérito Policial que corre na Delegacia Especial de São José de Ribamar

Os presos foram conduzidos e atuados na Delegacia Especial de São José de Ribamar. As prisões tiveram apoio da Guarda Municipal.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.