Assalto

Homem é preso com moto roubada na estrada de Ribamar

O suspeito foi preso após o dono da moto ver o veículo trafegando pela estrada.
Imirante.com, com informações da SSP18/10/2020 às 12h24
Homem é preso com moto roubada na estrada de RibamarO suspeito e a motocicleta foram encaminhados para a delegacia do Maiobão, em Paço do Lumiar. (Foto: Divulgação/SSP)

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR - Na manhã desse sábado (17), um homem foi preso com uma motocicleta roubada, na estrada de Ribamar.

Segundo a polícia, uma equipe do Patrulhamento Rodoviário do BPRv fazia rondas de rotina na estrada de Ribamar, quando os policiais foram abordados por uma pessoa que informou que teve sua motocicleta roubada há poucos dias e teria visto ela sendo conduzida na estrada de Ribamar, próximo ao cemitério Jardim da Paz.

Os militares, então, saíram em diligência na intenção de localizar o veículo, sendo possível alcançar o suspeito conduzindo a moto, ainda na estrada de Ribamar, nas imediações do bairro Vila Sarney Filho.

Após identificar que se tratava do veículo roubado, o suspeito e a motocicleta foram encaminhados para a delegacia do Maiobão, em Paço do Lumiar.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.