Noite violenta

Criminosos matam uma pessoa e deixam três baleadas em São José de Ribamar nessa quarta-feira

Segundo a polícia, suspeitos do crime são integrantes de uma facção criminosa.

Imirante.com, com informações da rádio Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
Equipes das polícias Civil e Militar estiveram na região.
Equipes das polícias Civil e Militar estiveram na região. (Foto: divulgação)

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR – A noite dessa quarta-feira (23) foi violenta em São José de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís. Só no bairro Turiúba, os criminosos mataram uma pessoa e deixaram outras duas baleadas.

Segundo informações da polícia, na noite dessa quarta-feira (23), um jovem de 19 anos, identificado como Luís Guilherme Freitas de Araújo, foi baleado e morto por criminosos na região do Turiúba. Além dessa morte, outras duas pessoas foram baleadas pelos suspeitos.

Já na rua do Mangue, em São José de Ribamar, um adolescente de 14 anos foi baleado também por criminosos. A vítima foi atingida por disparo de arma de fogo na região da costa. O menor foi socorrido e encaminhado ao hospital, e corre risco de ficar com sequelas.

Segundo a polícia, o adolescente foi baleado após criminosos terem assaltado um comércio situado ao lado da casa da vítima, na rua do Mangue.

Ainda de acordo com a polícia, os criminosos, que causaram terror na região do bairro Turiúba, estavam em um carro, modelo Cobalt. Esse veículo foi abandonado pelos suspeitos próximo a praça Verde, em São José de Ribamar.

A polícia, ainda na noite dessa quarta-feira, enviou militares do Batalhão Choque para a região do Turiúba. Equipes da Polícia Civil também se deslocaram para a região para identificar e prender os criminosos.

Segundo a polícia, os suspeitos são integrantes de uma facção criminosa, e estariam em busca de bandidos de uma facção rival.

Mais crimes

Segundo informações da polícia, na tarde dessa quarta-feira (23), criminosos tomaram de assalto um carro, modelo Corolla, cor cinza, placas PSG-2627, no bairro Pirâmide, em São José de Ribamar. Com o veículo, os suspeitos praticaram vários assaltos na região, inclusive baleando um frentista em um posto de combustível, na MA-201 (estrada de Ribamar), em uma das ações criminosas.

Posteriormente, os suspeitos retornaram ao bairro Pirâmide, onde abandonaram o carro.

Ouça a reportagem da rádio Mirante AM sobre o caso:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.