Criminalidade

Megaoperação contra facções criminosas é deflagrada na região do Parque Jair

A operação ''Parque Seguro'' envolveu 90 policiais civis e 110 policiais militares, dando cumprimento a 23 mandados de prisão.
Imirante.com, com informações da Polícia Civil18/09/2020 às 08h42
Megaoperação contra facções criminosas é deflagrada na região do Parque JairLogo cedo, os policiais se deslocaram até o local de cumprimento dos mandados de prisão. (Foto: divulgação / Polícia Civil)

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR - Uma megaoperação conjunta das polícias Civil e Militar foi deflagrada nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (18), com o objetivo de combater as facções criminosas que atuam nos bairros Parque Jair, Parque Vitória e bairros adjacentes, em São José de Ribamar, Região Metropolitana de São Luís.

Denominada "Parque Seguro", a operação foi coordenada pela Seccional Norte da Polícia Civil e 20º Distrito Policial (20ºDP) do Parque Vitória. A operação envolveu 90 policiais civis e 110 policiais militares, dando cumprimento a 23 mandados de prisão.

Todos os presos na operação serão apresentados no 20º DP do Parque Vitória.

Na tarde dessa sexta-feira (20), a Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA), apresentará o resultado da operação "Parque Seguro", deflagrada nesta manhã.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.