Prisão

Suspeito de porte ilegal de arma de fogo é preso na Estrada de Ribamar

Homem foi preso em flagrante, durante uma ronda nas proximidades de um shopping.
Imirante.com, com informações da SSP-MA17/09/2020 às 14h59
Suspeito de porte ilegal de arma de fogo é preso na Estrada de RibamarHomem é preso suspeito de porte ilegal de arma de fogo é preso na Estrada de Ribamar. (Foto: Divulgação)

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR - Na manhã desta quinta-feira (17), um homem foi preso em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, na Estrada de Ribamar, região metropolitana de São Luís.

Durante uma ronda nas proximidades de um shopping, uma guarnição avistou uma motocicleta, sem placa, em atitude suspeita. A polícia abordou o veículo e fez uma revista pessoal no condutor, onde encontrou em sua mochila,

Na mochila do homem foram encontrados uma gandola (uma peça de vestuário de uniforme militar), uma calça rajada, uma pistola pt51 de numeração: H15778 e calibre 635 com carregador e sete munições intactas.

O suspeito foi levado para o Plantão do Maiobão, onde foram tomadas todas as medidas cabíveis. Foram apresentados também uma motocicleta da marca Suzuki Yes preta, um capacete preto e um celular LG k10 azul.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.