Criminalidade

Sexto suspeito de participação em arrombamento de loja é preso na Grande São Luís

Suspeito foi preso pela polícia militar nas imediações do bairro Mojó/Sarnambi, em São José de Ribamar.

Imirante.com, com informações da Polícia Militar

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
Material apreendido com o suspeito.
Material apreendido com o suspeito. (Foto: divulgação)

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR – A Polícia Militar prendeu, na tarde dessa quarta-feira (16), mais um suspeito de participação no arrombamento de uma loja localizada no bairro J. Câmara, em São José de Ribamar, Região Metropolitana de São Luís. A prisão foi feita no bairro Mojó/Sarnambi também em São José de Ribamar.

Saiba mais:

Cinco homens são presos suspeitos de arrombamento de loja

VÍDEO: câmera registra arrombamento de loja em São José de Ribamar

Segundo informações da PM, durantes rondas ostensivas na manhã dessa quarta-feira, nas imediações do bairro Mojó/Sarnambi, o Coordenador de Policiamento de Unidade (CPU) do 13º Batalhão de Polícia Militar (13º BPM) avistou dois indivíduos em atitude suspeita, que demonstraram certo nervosismo ao perceberem a presença policial.

Durante abordagem, um dos indivíduos foi reconhecido como sendo um dos suspeitos de ter participado do arrombamento de uma loja de confecções na madrugada do dia 11 de setembro, no bairro J. Câmara.

Ainda segundo a polícia, ao ser questionado sobre a roupa que se encontrava vestido, o suspeito alegou que as adquiriu de forma lícita. Por isso, a guarnição decidiu ir à casa do suspeito para averiguar a possível existência de outras peças ligadas ao crime. Após a devida autorização da moradora, mãe do suspeito, foi realizada buscas na residência onde foram encontradas outras peças reconhecidas pelo proprietário do estabelecimento como algumas das roupas subtraídas da loja no arrombamento, caracterizando, assim, o crime de receptação.

Com essa, já se contabiliza um total de seis suspeitos presos, acusados de receptação e associação criminosa, que foram localizados utilizando as mercadorias subtraídas do estabelecimento, sendo os cinco primeiros autuados em flagrante.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido para a Delegacia especial de São José de Ribamar para os procedimentos cabíveis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.