Na Grande São Luís

Cinco pessoas são presas por receptação e associação criminosa em São José de Ribamar

Segundo a polícia, os conduzidos foram localizados no bairro Mutirão, utilizando mercadorias roubadas de uma loja no bairro J. Câmara.

Imirante.com, com informações da SSP-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR - A Polícia Civil do Maranhão, com apoio da Guarda Civil Municipal e Polícia Militar, realizaram a prisão em flagrante de cinco pessoas pelos crimes de receptação e associação criminosa, na tarde dessa terça-feira (15), em São José de Ribamar, Região Metropolitana de São Luís.

Segundo a polícia, os conduzidos foram localizados no bairro Mutirão, utilizando mercadorias roubadas de uma loja no bairro J. Câmara. O roubo foi registrado na madrugada de sexta-feira (11).

Os suspeitos foram encaminhado à sede da Delegacia da Polícia Civil da cidade de São José de Ribamar para prestar seus respectivos depoimentos e após serem submetidos aos trâmites legais, encaminhados ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.