Em São José de Ribamar

Condenado por tráfico de drogas e posse irregular de munição é preso

Homem foi autuado em flagrante delito pela Delegacia de Roubos e Furtos no mês de junho de 2017, durante operação com objetivo de combater a criminalidade no bairro Nova Terra.
Imirante.com17/07/2020 às 15h44

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR - Nesta sexta-feira (17), a Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão preventiva de um homem, de 29 anos, no bairro Nova Terra, em São José de Ribamar.

Segundo a polícia, o homem foi preso pelos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de munição, após ser julgado pela 1ª Vara Criminal do município, com pena de cinco anos, três meses e 10 dias de reclusão.

Ainda de acordo com a polícia, o preso foi autuado em flagrante delito pela Delegacia de Roubos e Furtos no mês de junho de 2017, durante uma uma operação com objetivo de combater a criminalidade no bairro Nova Terra.

Na ocasião, foi encontrada na casa do homem, 13 tabletes de maconha (mais de 10 kg da droga), três munições intactas calibre .12 e três munições intactas calibre .32.

O homem foi levado para delegacia, onde após os procedimentos legais, ele foi encaminhado ao sistema prisional onde ficará à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.