No Alto do Turu

Após cair em poço e ser resgatada, cadela é adotada por moradores

O poço em que o animal caiu possui aproximadamente 15m de profundidade.
Imirante.com, com informações do Corpo de Bombeiros16/07/2020 às 11h12
Bombeiro desceu o poço de aproximadamente 15m de profundidade para salvar o animal. (Foto: divulgação / CBM-MA)

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR – Uma equipe do Batalhão de Busca e Salvamento do Corpo de Bombeiros do Maranhão, foi acionada, no início da tarde dessa quarta-feira (15), para resgatar uma cadela que havia caído em um poço de aproximadamente 15 metros de profundidade. A ocorrência foi registrada no bairro Alto do Turu, em São José de Ribamar, Região Metropolitana de São Luís.

Segundo o Corpo de Bombeiros, poucos minutos após o acionamento, a equipe do batalhão de Buscas e Salvamento chegou até o local da ocorrência. Rapidamente, foi montado o tripé e cordas para que o sargento, identificado como Ramalho, fosse conduzido até o fundo do local.

Após resgate, a cadela foi adotada pelos moradores da localidade. (Foto: divulgação / CBM-MA)

Ainda de acordo com os militares da corporação, a cadela não possuía dono e foi adotada por vizinhos. “Não sabíamos há quanto tempo ela estava lá, mas estava viva e aparentemente saudável”, disse o tenente Jadiel Leite, chefe da equipe

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.