Em São José de Ribamar

Polícia apreende armas e frustra ação de facção criminosa em São José de Ribamar

Material seria utilizado no ataque de criminosos a uma facção rival.
Imirante.com12/06/2020 às 23h25
Polícia apreende armas e frustra ação de facção criminosa em São José de RibamarArmas foram localizadas no Mangue da Gambiarrinha. (Divulgação / Polícia Militar)

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR - Equipes da Polícia Militar apreenderam, na tarde desta sexta-feira (12), três armas de fogo que seriam utilizadas no ataque de uma facção criminosa a rivais no município de São José de Ribamar, na Grande Ilha de São Luís. O material foi encontrado no Mangue da Gambiarrinha, na Vila Alcione, após uma série de levantamentos policiais sobre os integrantes da facção.

De acordo com a Polícia Militar, foram apreendidos uma submetralhadora, uma pistola 9mm e um rifle calibre 44, além de um colete balístico e 24 munições de pistola. Durante a ação policial para localização das armas de grosso calibre, os integrantes da facção criminosa fugiram, e ninguém foi preso.

O material apreendido foi entregue no Plantão da Polícia Civil do Maiobão, em Paço do Lumiar, para as devidas providências.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.