Na Vila São José

Trio rouba veículo e deixa vítimas amarradas em matagal

Segundo a PM, após roubar o carro os suspeitos realizaram diversos assaltos na região.

Imirante.com, com informações da Polícia Militar

Atualizada em 27/03/2022 às 11h08
Com o trio a PM apreendeu uma arma de fogo de fabricação caseira, contendo uma munição de calibre 20, aprelhos celulares e uma faca.
Com o trio a PM apreendeu uma arma de fogo de fabricação caseira, contendo uma munição de calibre 20, aprelhos celulares e uma faca. ( Foto: Divulgação / Polícia Militar)

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR - Policiais militares prenderam, nesta sexta-feira (8), dois homens e apreenderam um menor suspeitos de roubar um veículo, amarrar vítimas em um matagal e realizar assaltos no município de São José de Ribamar, Região Metropolitana de São Luís.

De acordo com informações da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), com o trio foram apreendidos uma arma de fogo de fabricação caseira, contendo uma munição de calibre 20, aprelhos celulares e uma faca. Os PMs constataram que os suspeitos estavam envolvidos em assaltos realizados momentos antes da prisão.

Ao serem questionados pelos policiais militares, eles informaram que o carro usado nos assaltos era roubado, e que o proprietário e duas pessoas que estavam no veículo tinham sido deixadas amarradas em uma zona de matagal no bairro Vila São José. As vítimas foram libertadas sem ferimentos pelos PMs.

O trio foi apresentado na delegacia onde foram autuados em flagrante por roubo qualificado pelo emprego de arma de fogo e concurso de pessoas. Os dois adultos foram autuados, ainda, pelo crime de corrupção de menor, em razão de um dos elementos do grupo ter menos de 18 anos.


Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.