Criminalidade

Suspeitos de assaltos a residências são presos na Região Metropolitana de São Luís

Munidos com revólveres e armas brancas, os criminosos rendiam as vítimas e roubavam pertences das casas.
Imirante.com11/03/2020 às 21h23

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR – A Polícia Civil do Maranhão deu cumprimento a mandados de prisão preventiva contra três suspeitos de integrarem organização criminosa. As prisões foram realizadas nesta terça-feira (11), no bairro Parque Jair, em São José de Ribamar, Região Metropolitana de São Luís.

Segundo a polícia, a operação teve início no começo do mês de fevereiro, com a identificação de um grupo que atuava roubando residências situadas nos bairros Miritiua e Bela Vista, em Paço do Lumiar. Durante as ações criminosas, os suspeitos entravam nas casas após atravessarem uma região de brejo. A polícia não divulgou o nome dos suspeitos presos nesta terça-feira (11).

Munidos com revólveres e armas brancas, os criminosos rendiam as vítimas e roubavam pertences das casas, como computadores, celulares e eletrodomésticos.

Com a operação desta terça-feira, já somam 10 o número de prisões preventivas realizadas na região. Segundo a polícia, os trabalhos seguem para a identificação e prisão de outros envolvidos.

Após as formalidades, os presos foram encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.