No Araçagy

Suspeito de matar sargento morre em hospital após confronto com policiais

Fransoarle Freitas Silva foi baleado no Araçagy, na manhã dessa quinta-feira (27).
Imirante.com28/02/2020 às 06h39
Suspeito de matar sargento morre em hospital após confronto com policiaisFoto: Reprodução

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR – Morreu em confronto com policiais o principal suspeito da morte do sargento Washington Ferreira Nogueira da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA). O suspeito Fransoarle Freitas Silva foi baleado no Araçagy, na manhã dessa quinta-feira (27), após reagir à abordagem da polícia.

Ele chegou a ser socorrido à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do Araçagy, mas não resistiu. Na quarta-feira (26), já tinham sido presos outros dois suspeitos de participação no assassinato do sargento Nogueira. A polícia procura um terceiro suspeito de planejar o crime.

O crime aconteceu na manhã de quarta-feira, em uma estrada que dá acesso ao Miritiua. O sargento Nogueira, que era lotado no 8º BPM, estava a caminho do trabalho, a pé e à paisana, quando foi baleado na cabeça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.