Violência

VÍDEO: homem é preso após assaltar casas e esfaquear idosa em condomínio em São José de Ribamar

Crime aconteceu na tarde desta segunda-feira (10); um dos criminosos conseguiu fugir.
Imirante.com10/02/2020 às 21h08

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR - Um homem foi preso na tarde desta segunda-feira (10), após assaltar várias casas e ferir uma idosa a golpes de faca em um condomínio em São José de Ribamar, Região Metropolitana de São Luís. As informações são do delegado Jader Alves, titular da Delegacia Especial do município.

De acordo com informações da polícia, dois homens entraram em várias casas do condomínio pelos telhados, realizaram arrombamentos e efetuaram os assaltos. Em uma das casas invadidas, uma idosa foi esfaqueada e socorrida pela população. O estado de saúde da idosa não foi divulgado.

Moradores do condomínio conseguiram deter um assaltante, que foi encaminhado para o Plantão Central, no bairro Maiobão. O segundo suspeito de participação na ação criminosa conseguiu fugir e está sendo procurado pela polícia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.