Ação policial

Polícia Civil apreende grande quantidade de "loló" em São José de Ribamar

Além do "loló", com o suspeito a polícia encontrou a quantia R$ 1.200, quatro pássaros, uma bala de maconha e celulares de origem não identificada.

Imirante.com, com informações da Polícia

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
Material apreendido com Nenem. Foto: Divulgação Polícia.
Material apreendido com Nenem. Foto: Divulgação Polícia.

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR - Policiais civis, por meio Delegacia Especial de São José de Ribamar, prenderam em flagrante,nesta segunda-feira (10), um homem identificado apenas como Nenem, de 42 anos, suspeito dos crimes de posse de droga (maconha), crime ambiental e venda de substancias nocivas à saúde.

Segundo a polícia, Nenem foi preso na travessa João Alves Carneiro, no bairro Moropoia, na cidade de São José de Ribamar, Região Metropolitana de São Luís.

Com Nenem, os policiais encontraram álcool, cloreto de sódio e de potássio, bicarbonato de sódio, éter, além de uma quantida de “loló”. Foi apreendida ainda a quantia R$ 1.200, quatro pássaros, uma bala de maconha, celulares de origem não identificada, ou seja, sem documentação que comprove a procedência.

Celulares e quantia em dinheiro apreendidos com o suspeito. Foto: Divulgação / Polícia.
Celulares e quantia em dinheiro apreendidos com o suspeito. Foto: Divulgação / Polícia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.