Em São José de Ribamar

Suspeitos de tráfico de drogas são presos na região do Miritiua

O trio foi preso após ser avistado pela polícia em um terreno baldio.
Imirante.com15/01/2020 às 17h06
Suspeitos de tráfico de drogas são presos na região do MiritiuaMaterial apreendido com os suspeitos. (Foto: Divulgação)

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR - Na manhã desta quarta-feira (15), a Polícia Militar prendeu três homens suspeitos pelo crime de tráfico de drogas no bairro Parque Florência, área do Miritiua, em São José de Ribamar.

Durante um trabalho de ronda, policiais avistaram um trio suspeito em um terreno baldio. Ao perceberem a viatura, um dos suspeitos tentou se desfazer da droga, mas foi impedido.

Os policiais apreenderam com os suspeitos: 12 porções de maconha embalada em papel filme e uma quantia de R$ 288,50. De acordo com a polícia, na residência do suspeito, o que tentou se desfazer da droga, foram encontradas 10 porções de maconha e quatro pedras de crack. Os outros dois suspeitos foram detidos por estarem no ponto de venda de drogas.

Todos os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia do Parque Vitória para os procedimentos de praxes e depois ficarão à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.