Facções rivais

Suspeito é baleado no pênis, e outro é atingido no pé durante confronto

Integrantes de facções rivais trocaram tiros na noite dessa segunda, em São José de Ribamar.
Imirante.com, com informações da Mirante AM14/01/2020 às 10h06
Suspeito é baleado no pênis, e outro é atingido no pé durante confrontoCerca de 20 bandidos se enfrentaram na noite dessa segunda-feira. (Foto: divulgação)

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR – Uma troca de tiros entre integrantes de facções criminosas rivais assustou moradores de São José de Ribamar, na noite dessa segunda-feira (13).

Cerca de 20 bandidos se enfrentaram nas proximidades de Banco do Brasil. Policiais faziam ronda no momento do tiroteio, mas nenhum dos bandidos foi preso. Alguns criminosos foram vistos fugindo por área de mangue.

Após o confronto entre os grupos rivais, a polícia recebeu informação de que dois suspeitos foram levados com ferimentos ao Hospital Municipal Clementino Moura (Socorrão II). Um dos suspeitos, Lucas Silva de Sá, conhecido como “Pitoco” foi baleado no pé; outro, identificado como Carlos Maycon de Sousa, o “Marquinho”, foi atingido no pênis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.