Afogamento

Após afogamento no domingo, corpo de jovem é encontrado na praia do Araçagi

Vítima foi identificada como Mateus Leony da Mata Vaz, de 19 anos de idade; corpo foi encontrado por equipe do Corpo de Bombeiro.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
corpo de Mateus foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros já na manhã desta segunda-feira (23).
corpo de Mateus foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros já na manhã desta segunda-feira (23). (Foto: divulgação)

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR – Foi encontrado o corpo do jovem Mateus Leony da Mata Vaz, de 19 anos, que estava desaparecido após se afogar na tarde desse domingo (22), no limite entre as praias do Araçagi e Mangue Seco, em São José de Ribamar, Região Metropolitana de São Luís.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, Mateus Leony da Mata Vaz estava com um grupo de amigos. Ao entrarem no mar para tomar banho, os jovens ultrapassaram o limite recomendado. Momento em que a vítima foi surpreendida por uma corrente de água, que acabou o levando.

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, assim que souberam do registro de afogamento, uma equipe de buscas foi enviada ao local para localizar e resgatar o corpo. As atividades foram realizadas até por volta das 19h do domingo, porém, sem sucesso.

O corpo de Mateus foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros já na manhã desta segunda-feira (23), por volta das 11h, na praia do Araçagi, e, logo depois, encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.