Roubo qualificado

Preso acusado de praticar assalto em São José de Ribamar

Jancleusson Kley já foi preso anteriormente pela prática do crime de roubo, bem como responde a outro Inquérito Policial pela mesma prática.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
Jancleusson Kley Nascimento Soeiro foi conduzido ao 20º DP no Parque Vitória.
Jancleusson Kley Nascimento Soeiro foi conduzido ao 20º DP no Parque Vitória. (Foto: Divulgação)

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR - A Polícia Civil do Maranhão, através da Superintendência de Polícia Civil da Capital, prendeu, na manhã desta quarta-feira (18), Jancleusson Kley Nascimento Soeiro. O homem foi preso no bairro Turiúba IV, em São José de Ribamar, em cumprimento a mandado de prisão preventiva pelo crime de roubo qualificado com emprego de arma de fogo.

Segundo a polícia, o roubo foi praticado no dia 27 de agosto 2019, no bairro Vassoural, em São José de Ribamar, quando a vítima teve seu celular tomado de assalto. No curso da investigação, Jancleusson Kley foi identificado e reconhecido pela vítima, razão pela qual foi representada pela prisão preventiva do investigado.

Ainda de acordo a polícia, Jancleusson Kley já foi preso anteriormente pela prática do crime de roubo, bem como responde a outro Inquérito Policial pela mesma prática.

O celular roubado foi recuperado e devidamente restituído à vítima.

Após as formalidades legais, Jancleusson Kley Nascimento Soeiro foi encaminhado ao Sistema Penitenciário de Pedrinhas, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.