Prisão na MA-201

Trio é perseguido e preso após praticar assalto no Iguaíba

Com o trio a polícia apreendeu um revólver calibre 38, além de pertences das vítimas.
Imirante.com04/12/2019 às 17h40
Foto: Divulgação.

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR – Três pessoas foram presas, nesta quarta-feira (4), acusadas de porte ilegal de arma de fogo e assalto. O trio foi preso por volta das 14h, na MA-201, em São José de Ribamar.

Os presos foram identificados como: Daniel Rodrigues Amorim, 27 anos, morador do Parque Florêncio, em São José de Ribamar; Paulo Vitor de Sousa Pinheiro, 20 anos, também morador do Parque Florêncio; e Alexandro Pereira Santos, 24 anos, morador do bairro do Turu, em São Luís.

Segundo a polícia, o trio teria praticado um assalto na avenida Principal do Iguaíba, e foi perseguido pela Polícia Militar, sendo pego na Estrada de Ribamar (MA-201). Os presos estavam em um veículo Ford Focus de placa HQA-7807 de São Luís-MA. Na hora da prisão dos suspeitos, o trânsito ficou congestionado na região.

Carro usado pelo trio. / Foto: Divulgação.

Com o trio a polícia apreendeu um revólver calibre 38, além de pertences das vítimas. Segundo a Polícia Civil, o trio também é investigado pela prática de diversos assaltos a pessoas, comércios e vans na região de Paço do Lumiar.

Arma apreendida com o trio. / Foto: Divulgação.

Paulo Vitor de Sousa Pinheiro estava com uma tornozeleira eletrônica, após ter sido preso por assalto. Já Alexandro Pereira Santos usava tornozeleira, depois de ser detido pelo crime de tráfico de drogas.

Veja imagens da hora da prisão do trio:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.