Afogamento

Adolescente morre afogado na praia do Banho em São José de Ribamar

Vítima foi identificada como Hidarllyson Nascimento, de 15 anos de idade; corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
Imirante.com03/11/2019 às 11h16
Adolescente morre afogado na praia do Banho em São José de RibamarEquipes do Corpo de Bombeiros iniciaram as buscas pelo adolescente logo após o afogamento. (Foto: divulgação)

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR – Um afogamento foi registrado no fim da manhã do último sábado (2), na praia do Banho, em São José de Ribamar. A vítima foi um adolescente de 15 anos de idade.

No momento em que o jovem, identificado como Hidarllyson Nascimento, se afogou, a maré estava alta e a vítima logo sumiu no meio da água.

Logo em seguida, equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão começaram as buscas pelo adolescente. Por volta de 12h, o corpo de Hidarllyson Nascimento foi encontrado e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.