Homenagens

Cemitério Jardim da Paz prepara programação especial para o Dia de Finados

Programação contará com orações, missas, música e lançamento de grupo psicoterapêutico.

Publipost

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
Cemitério Jardim da Paz fica localizado na MA-201, Estrada de Ribamar.
Cemitério Jardim da Paz fica localizado na MA-201, Estrada de Ribamar. (Foto: divulgação)

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR – O Dia de Finados é celebrado neste sábado (2), momento em que familiares e amigos relembram e homenageiam seus entes queridos que já partiram. Tradicionalmente, nesta data, cemitérios de todo o mundo são visitados, túmulos recebem manutenções e enfeites de flores, com a finalidade de reverenciar e respeitar a memória daqueles que já se foram.

Localizado na MA-201, também conhecida como Estrada de Ribamar, em São José de Ribamar, Região Metropolitana de São Luís, o cemitério Jardim da Paz preparou uma programação especial para este sábado (2), Dia de Finados, que contará com missas, palestras, terços, música e orações, a fim de abraçar familiares, amigos e visitantes em geral, ajudando-os a superar a dor do luto.

A grande novidade deste ano é o lançamento do grupo Luto Pela Vida, que em parceria com a psicóloga Clarisse Pires será voltado para ajudar as famílias que estão passando pelo processo de luto. As inscrições para interessados em participar do grupo psicoterapêutico serão abertas no próprio sábado (2), durante palestra voltada à temática do luto, dor e saudade.

Jardim da Paz

Fundado no ano de 1987, o cemitério Jardim da Paz tem como missão homenagear vidas e preservar memórias, acolhendo com humanidade os enlutados. Além disso, oferecer o melhor e mais completo atendimento em suas atividades funerárias, sempre atendendo de forma humanizada a todos os clientes e parceiros.

O cemitério Jardim da Paz fica localizado no km 6 da MA-201, Estrada de Ribamar, próximo ao Pátio Norte Shopping.

Veja a programação

8h - Missa;
8h30 - Palestra de luto;
9h - Terço da misericórdia;
9h15 - Terço imaculada;
9h30 - Homenagem na praça Coral (lançamento do grupo Luto pela Vida);
10h - Missa;
11h - Voz e violão (evangelização);
11h40 - Pregação relâmpago;
12h - Intervalo almoço;
14h - Retorno voz e violão;
14h30 - Momento de oração;
15h - Terço da misericórdia;
15h15 - Terço imaculada Conceição e ladainha;
16h - Missa;
16h30 - Homenagem (coral).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.