Falta de infraestrutura

Moradores de São José de Ribamar protestam pedindo melhorias em avenidas

De acordo com os manifestantes, desde o início de 2017 placas estão espalhadas pelas avenidas, informando que obras serão feitas.

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
Tropa de Choque a Polícia Militar tentou intervir na manifestação dos moradores de São José de Ribamar.
Tropa de Choque a Polícia Militar tentou intervir na manifestação dos moradores de São José de Ribamar. (Foto: Reprodução)

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR - Moradores de São José de Ribamar iniciaram uma manifestação, no início da manhã desta segunda-feira (21), em razão da falta de infraestrutura nas avenidas do município, principalmente da avenida Paraíso, uma das principais vias de acesso ao bairro Jardim Tropical.

Leia também:

Comunidade do Jardim Tropical reivindica água e infraestrutura

Protesto: moradores fecham avenida do Jardim Tropical

Obras de recuperação asfáltica na avenida Paraíso ainda não saíram do papel

De acordo com os moradores, desde o início de 2017 placas estão espalhadas pelas avenidas, informando que obras serão feitas. A poeira, acumulada no local por conta das obras inicíadas e não findadas, prejudica a saúde da população, principalmente de idosos e crianças.

Ainda segundo os moradores, boa parte dos comércios localizados nas redondezas foram fechados por conta do excesso de poeira, que também invade as residências e escolas do local.

Durante a manifestação pacífica, a Tropa de Choque a Polícia Militar tentou intervir, utilizando bombas de efeito moral e spray de pimenta, atingindo os manifestantes, que exigem a presença do prefeito ou do secretário de obras da cidade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.