PRISÃO

Mulher é presa por associação ao tráfico em São José de Ribamar

Ela também traficava e comercializava substância ilícitas em sua própria residência.
IMRIANTE.COM, COM INFORMAÇÕES DA POLÍCIA CIVIL - MA11/10/2019 às 19h45
Mulher é presa por associação ao tráfico em São José de RibamarAntonieta Santos Gouveia, de 29 anos, foi presa por tráfico e associação ao tráfico de drogas. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - A Polícia Civil do Maranhão deu cumprimento a um mandado de prisão em decorrência de sentença condenatória, na tarde desta sexta-feira (11), em São José de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís, a uma mulher pelo crime de tráfico de drogas e associação ao tráfico.

De acordo com a polícia, Antonieta Santos Gouveia, de 29 anos, conhecida como Toinha, comercializava drogas, como maconha e crack, em sua própria residência, localizada no bairro Panaquatira. Seu companheiro, que já está preso, também participava do esquema. No local, havia intensa movimentação de usuários em busca das substâncias.

Após o cumprimento do mandado, que culminou em sua prisão, Antonieta Gouveia foi encaminhada para a Penitenciária de Pedrinhas, na capital maranhense, onde permanece à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.