Em São José de Ribamar

Preso suspeito de roubar funcionário da Cemar enquanto trabalhava

Claudiomar dos Santos ainda é investigado pela prática de outros crimes de roubo e por tráfico de drogas.
Imirante.com04/10/2019 às 15h02
Preso suspeito de roubar funcionário da Cemar enquanto trabalhavaClaudiomar dos Santos foi preso suspeito de roubar funcionário da Cemar enquanto trabalhava. (Foto: Divulgação)

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR - Nesta sexta-feira (4), a Polícia Civil deu cumprimento ao mandado de prisão de Claudiomar dos Santos, conhecido como "Claudinho", pela prática do crime de roubo majorado.

De acordo com investigações da polícia, em dezembro de 2015, um funcionário da Cemar estava trabalhando na localidade do bairro Ubatuba, em São José de Ribamar, no momento em que foi surpreendido por Claudiomar dos Santos, que fazendo uso de revólver, anunciou o assalto, e logo em seguida roubou a sua motocicleta da vítima.

Claudiomar ainda é investigado pela prática de outros crimes de roubo e por tráfico de drogas. O criminoso já se encontra preso no Sistema Prisional de Pedrinhas, onde segue à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.